segunda-feira, 30 de julho de 2018

Bienal Internacional do Livro - São Paulo 2018


Oi pessoal!!!

E chegou o dia de completar essa trilogia!!!  O segundo livro da série Cores, "Sombras da Primavera", chega na editora Mundo Uno.  O lançamento oficial será no sábado, dia 11/8 no estande G90 (Grupo Editorial Angel) das 12 às 13 horas.

** VOCÊS ENCONTRAM a KEILA NA BIENAL SP NOS DIAS: 10, 11 E 12 DE AGOSTO DAS 11 ÀS 21 Hs NOS ESTANDES G90 (ANGEL) E K92 (EU LEIO BRASIL)




E tem kit de mimos para os primeiros que comprarem a trilogia:






Esses são alguns dos brindes que os leitores levarão para casa juntamente com os livros. Mas corram, os brindes são limitados! *-* 



Tá em dúvida se deve embarcar nessa aventura? Clique nos títulos dos livros e confira todas as resenhas postadas no Skoob:

Para te deixar com um gostinho de quero mais, olha só o que o Blog Literário Vidas em Preto e Branco falou sobre a Saga Cores:


"Eu tô apaixonada por esse livro. A forma da autora nos apresentar essa cidade, essas pessoas e a família Von Berg é tão envolvente. A gente realmente se envolve naquilo e passa a viver na pequena cidade no pé da montanha. A gente vive aquele clima, quase sempre chuvoso, a gente ri (e se identifica) com a total falta de habilidade motora da Melissa, se encanta com a casa da montanha e seu pomar... Eu vivi esse mundo (e mal vejo a hora de voltar pra ele), me encantei com isso, sofri com as revelação, mergulhei em um mundo de magia." - Resenha Cores de Outono

"Esse livro tem um motivo pro título ser SOMBRAS da Primavera. Algo sombrio acontece. Vincent é traído e tirado de Melissa (eu ia dizer tirado de mim, mas me achei muito egoísta e mudei). Eu sofri horrores com isso. Chorei tanto, briguei com a autora, comecei a bolar teorias da conspiração e coisas assim (e, sem querer me gabar, eu acertei nas teorias). O pior é que essa coisa horrível acontece logo após essa declaração linda e maravilhosa. Melissa fica arrasada e nós ficamos assim com ela." - Resenha Sombras da Primavera

"Eu amei o desfecho da trilogia. Achei que amarrou tudo, que foi coerente, que as coisas terminaram bem, apesar dos pesares. Teve cenas que eu queria que fossem mais rápidas, mas por puro desespero meu. Tava chegando no final do livro e ainda não tinha rolado o confronto que eu queria que rolasse... Ai fui ficando desesperada, coisa minha mesmo. Mas devo falar também que as cenas de ação foram super bem escritas, bem desenvolvidas e eu fiquei apaixonada." - Resenha Luz de Inverno


Fotos do blog Vidas em Preto e Branco.



Então é isso, pessoal!
Nos encontramos na Bienal, certo?
Bjos^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário