quarta-feira, 15 de maio de 2013

QUER CONHECER UM POUCO DE "Cores de outono" ???

A resenha da talentosa Joyce Gadiolli , Blog Entre Páginas e Sonhos explica um pouco dessa história e seus acontecimentos... Vamos conhecer  estas "Cores" pelos olhos da Joyce ???
Beijos linda, Muito Obrigada!!
 
 
RESENHA DO LIVRO "CORES DE OUTONO" - KEILA GON
 

Achei esse livro ótimo, pois a leitura flui super bem e a história é muito cativante. A autora conseguiu passar todas as emoções e informações desse mundo mágico de uma forma apaixonante, além dos personagens serem bem construídos.

A história é sobre Melissa, uma garota de 21 anos que perdeu a mãe e o padastro em um acidente de carro e passa por um estado de torpor por causa desse acontecimento. Seu avô é o único parente próximo, além de Alice, sua meia irmã de 5 anos, já que ela não conheceu seu verdadeiro pai. Seu avô mora na montanha e ela própria passou boa parte de sua infância lá, até sua mãe ir morar em São Paulo em busca de sossego das fofocas.
 
 
Melissa larga tudo na cidade e volta a viver com seu avô George e Alice para que possam ficar unidos depois desse trágico acidente. Lá, ela reencontra Arthur, seu amigo de infância e o primeiro menino que a beijou. Ela no começo implica lembrando das travessuras que ele fazia a ela, mas acabam retomando a amizade. Arthur é um jovem muito bonito também e que ainda é apaixonado por ela.
 
 
Melissa não quer se envolver com ninguém porque quer passar o máximo de tempo com sua irmã, já que se sente responsável por ela, até que seu caminho cruza com um desconhecido sedutor, Vicente, que mora nas montanhas e que ninguém da cidade gosta. Alice é uma criança adorável, muito especial e será importante na história. Melissa é muito desastrada atraindo desgraças e acontece umas situações super engraçadas com ela.
 
 
Depois de várias situações estranhas eles finalmente se conhecem e Melissa fica encantada com sua beleza, mas ao mesmo tempo irritada com Vicente porque o humor dele muda repentinamente. Vicente ou cavalheiro carrancudo ou galã de filmes de épocas, todos termos usados por Melissa rs, é um homem deslumbrante com olhos violeta que fascinam Melissa.

"O brilho em seu olhar estava lá de novo, sedutor e irresistível... recheado de segredos. Mergulhei nos oceanos turquesa tentando desvendar apenas um de seus mistérios e fiquei hipnotizada pela figura intimidadora." pag 140

Todo o livro é narrado em primeira pessoa pela Melissa, o que deixou bem interessante porque vamos acompanhando as dúvidas, incertezas e os sentimentos dela. Quanto mais Vicente se aproxima, mais ela percebe que tem algo de diferente nele e é aí que descobrimos a parte mágica da família dele e de uma pessoa próxima a ela. No começo ela não quer acreditar mas ele a leva para conhecer esses lugares mágicos com direito a elfos e magos do bem e do mal.
 
A parte que ela conhece esse mundo é muito interessante, já que Melissa enfrentará grande perigo se escolher ficar com Vicent e se quiser ajudar essa pessoa próxima. O romance entre eles é lindo *.* Super fofo, gente.
 
 
O Vicente é encantador e super romântico, sonho de toda garota rs. Eu estou super curiosa para ler os próximos livros e acompanhar essa história.
 
 
Achei a capa muito bonita e esses detalhes de verniz nas folhas ficaram lindos. As páginas são amareladas e a diagramação é simples. Recomendadíssimo para quem gosta de fantasia e um bom romance.
 
...
 
Joyce Gadiolli, autora do Blog "Entre Páginas e Sonhos"
link

4 comentários:

  1. wuau mas que bonito adorava ler até ao fim adorei bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Keila,
    Ficou linda a resenha aqui no seu cantinho.
    Obrigada por ter me dado o prazer de poder ler seu livro <3
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Keila, cheguei ao seu blog através da CamomilaRosa, a resenha ficou ótima, ainda não li mas agora estou ansiosa para comprar o meu... Adoro romance, também vou ficando por aqui e seguindo. Um xeru

    Menina Prendada
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não aguento mais ver resenha desse livro a cada uma que leio tenho um ataque por que ainda não li também rsrs mas vou ler em breve minha curiosidade esta nível épico hehe, ah amei as fotos

    bjos

    ResponderExcluir